
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Colombo
De acordo com as investigações, ele ainda responde pelo crime de ameaça contra a mesma vítima. ...
Publicado em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta sexta-feira (8).
De acordo com as investigações, ele ainda responde pelo crime de ameaça contra a mesma vítima.
“A ação aconteceu durante a Operação Átria, ação nacional de combate à violência contra a mulher. Apuramos durante as diligências que ele também responde pelo crime de estupro de vulnerável”, conta a delegada da PCPR Natalia Nichel.
Após o cumprimento da prisão preventiva, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
OPERAÇÃO ÁTRIA- A ação faz parte da Operação Átria, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê ações em âmbito nacional no combate à violência contra a mulher.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte: PCPR
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou