CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Parto normal vira pesadelo no HUOP: Mulher retorna com ‘pedaços de carne’ saindo do corpo

Parto normal vira pesadelo no HUOP: Mulher retorna com ‘pedaços de carne’ saindo do corpo

O marido conversou com a reportagem relatando o descaso que o hospital teve com a situação; Tratamento só mudou após ele ter chamado a CGN ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (06), a equipe da CGN ouviu a reclamação do internauta Claudinei do Nascimento, o qual estava buscando esclarecimentos para um caso complicado que ocorreu com a esposa, Joyce Aparecida de Paula.

A mulher, que deu à luz recentemente em um parto normal no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, teve de retornar ao hospital após apresentar complicações que assustaram toda a família. Após receber alta, a puérpera começou a passar mal e também expelir pedaços de carne do corpo.

A situação gerou revolta no marido da paciente, que afirmou que os médicos queriam “abrir” sua esposa para investigar a origem do problema. O homem resistiu à ideia, alegando que se fosse para realizar uma intervenção cirúrgica, deveriam ter optado por uma cesárea desde o início.

Cobrando respostas diante do problema de saúde, a tensão aumentou ao ponto de um segurança ser chamado para controlar a situação e praticamente expulsar o marido do hospital.

A atitude do HUOP só mudou quando o marido ameaçou chamar a CGN. A partir daí, a equipe médica optou por realizar uma raspagem para retirar o material estranho do corpo da mulher, o qual foi enviado para análise em laboratório.

Enquanto a mãe permanece no hospital aguardando os resultados, a recém-nascida está sob os cuidados da família do marido. A situação gerou indignação no pai, que criticou a separação da mãe e da filha em um momento tão delicado. A família agora aguarda ansiosamente os resultados do laboratório para entender o que causou a complicação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais