CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Assassinato brutal: Pastor é morto a facadas pelo próprio neto
Foto: Bahia Extremosul

Assassinato brutal: Pastor é morto a facadas pelo próprio neto

O cruel ataque ocorreu nas dependências da residência do pároco, situada nos arredores da igreja onde ele servia como líder espiritual. Segundo relatos da Polícia Civil...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Assassinato brutal: Pastor é morto a facadas pelo próprio neto
Foto: Bahia Extremosul

Na noite da última terça-feira (27), a comunidade da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, localizada em Viana, Maranhão, foi abalada por um terrível evento. O pastor João Rodrigues, líder religioso respeitado e estimado, foi vítima de um ato de violência sem precedentes, sendo fatalmente esfaqueado por seu próprio neto.

O cruel ataque ocorreu nas dependências da residência do pároco, situada nos arredores da igreja onde ele servia como líder espiritual. Segundo relatos da Polícia Civil do Estado, o neto do pastor, um jovem de apenas 17 anos, desferiu dois golpes de arma branca contra seu avô, resultando em ferimentos fatais que ceifaram a vida do pastor.

Após o hediondo crime, as autoridades locais agiram rapidamente, com uma equipe da Polícia Militar conseguindo apreender o adolescente. Posteriormente, o jovem foi conduzido à sede da Delegacia Regional de Viana, onde permanece à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais.

Em depoimento à polícia, o pai do adolescente revelou que seu filho enfrenta problemas psiquiátricos, além do envolvimento com o uso de drogas, lançando luz sobre os possíveis motivos por trás desse ato violento e trágico.

A morte do Pastor João Rodrigues provocou uma onda de comoção e consternação em toda a cidade. A Prefeitura de Viana expressou seu profundo pesar pela perda irreparável, destacando a figura estimada e honrada que o pastor representava para a comunidade. Em uma nota oficial, a prefeitura declarou: “Que Deus conforte os corações daqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável e que a memória e o legado do Pastor João Rodrigues permaneçam como exemplo de fé e dedicação”.

O Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Viana (Coplev) também se manifestou, expressando solidariedade e pesar pela partida do colega de ministério, destacando o impacto significativo que o Pastor João Rodrigues deixou não apenas na igreja, mas em toda a comunidade vianense.

Fonte: Bahiaextremosul

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais