
Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida no centro de Santa Helena
A condutora do Peugeot nada sofreu e se deslocou até a 4ª CIA para realizar os procedimentos cabíveis....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Ao meio-dia deste sábado (16), a Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para registrar um acidente de trânsito, no centro de Santa Helena.
Segundo informações extraoficiais, uma motocicleta Sondown/Web 10 seguia pela avenida Brasil sentido Centro/Baixada Amarela e o veículo Peugeot seguia Pela avenida Arnaldo Busato, sentido Matriz/Ângelo Cattani, quando no cruzamento das vias houve a colisão.
Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima da motocicleta, uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, que sofreu escoriações pelo corpo, sendo conduzida ao PAM de Santa Helena para melhor avaliação médica.
A condutora do Peugeot nada sofreu e se deslocou até a 4ª CIA para realizar os procedimentos cabíveis.
As informações são do Correio do Lago.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou