CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Crueldade: comerciante se depara com cachorros presos dentro de caixa e pede ajuda

Crueldade: comerciante se depara com cachorros presos dentro de caixa e pede ajuda

De acordo com o relato, durante a madrugada desta segunda-feira (26), quatro filhotes de cachorro foram abandonados e deixados presos dentro de uma caixa, fechada com...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A proprietária de um estabelecimento na Rua Antônio Pexe no Conjunto Riviera entrou em contato com a CGN para pedir por ajuda.

De acordo com o relato, durante a madrugada desta segunda-feira (26), quatro filhotes de cachorro foram abandonados e deixados presos dentro de uma caixa, fechada com arame.

Ao perceber a situação, a mulher tentou ligar para vários órgãos municipais e para a Prefeitura, mas até o momento não conseguiu resgate para os animais, que estão sofrendo com o calor, fome e sede:

“Eu não tenho condições de cuidar, meu espaço é pequeno. Eu imploro, pelo amor de Deus, antes que os cães venham a falecer. Alguém faça alguma coisa, eu ajudo com ração se esse é o problema. Eu quero que salvem eles!”

A mulher contou que está tentando dar água e comida pelo buraco da caixa, mas mesmo assim os cachorrinhos estão sofrendo e precisam ser resgatados. Ela ainda está preocupada em soltar o arame, pois teme que os animais sejam atropelados.

Se alguém tiver condições de resgatar ou ajudar de alguma forma, pode entrar em contato com o número (45) 99948-5915.

Ela questiona: “cadê os políticos e advogados defensores dos animais nessa hora? Eu não estou mais pedindo favor, eu estou pedindo socorro! Esses bichinhos vão morrer aqui dentro e ninguém faz nada”.

Vale lembrar que abandono de animais é crime e os responsáveis já estão sendo identificados para receber a punição cabível.

Atualização 26/02/2024 às 17h55: A comerciante informou que os cachorros foram adotados e estão bem.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais