CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia identifica homem que agrediu e roubou morador de rua em Curitiba

Polícia identifica homem que agrediu e roubou morador de rua em Curitiba

O rapaz, de 28 anos, já está preso há duas semanas por outro roubo ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Polícia identifica homem que agrediu e roubou morador de rua em Curitiba

Equipes do 10° Distrito Policial de Curitiba identificaram, nesta quarta-feira (6) um homem suspeito de agredir e roubar um morador de rua, há cerca de três meses, no bairro Umbará, em Curitiba. O caso ganhou repercussão após o vídeo viralizar nas redes sociais. O rapaz, de 28 anos, já está preso há duas semanas por outro roubo. Ele já possui passagens pela polícia por roubo e embriaguez no volante. As imagens da câmera de segurança mostram que o agressor chuta o morador de rua, joga água, parece procurar alguma coisa nas roupas da vítima e vai embora.

Em entrevista à Banda B, o delegado Rinaldo Ivanike afirma que o morador de rua também foi encontrado pela polícia. Ele registrou boletim de ocorrência por lesão física e roubo. “Provavelmente esse rapaz fez ameaças também e aproveitou que a vítima estava embrigada e levou o dinheiro”, conta. “Agora realizaremos um inquérito policial para apurar todos os fatos”, afirma.

O autor do roubo está à disposição da Justiça e será requisitado pelo 10° Distrito para prestar depoimentos. Em casos de agressões a morador de rua, a orientação é contatar o 156.

Com informações: Portal Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN