"Sai Deolane, sai" ataca novamente: em surto, mulher quebra palhetas de veículo
Publicado em
Relacionadas:

Por Isabella Chiaradia
Atualizado em
Após a CGN publicar um vídeo em que uma mulher em surto aparece no volante de um ônibus do transporte coletivo de Cascavel e comendo papel, outros registros da mesma pessoa começaram a surgir.
Desta vez, em um vídeo que teria sido gravado na segunda-feira (19), ela aparece em frente a um veículo Gol que trafegava pela Avenida Assunção.
Visivelmente em surto, a mulher é arrastada pelo carro enquanto grita, dá socos no parabrisa e danifica as palhetas.
Conforme informado por internautas, ela seria moradora de rua, e por várias vezes entra em surto nas proximidades do Terminal Oeste, tendo inclusive agredido pessoas durante os episódios. Não há informações se ela está em tratamento ou é assistida por algum órgão municipal.