CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Arma de rajada e mortes: DH investiga triplo homicídio no Tarumã

Arma de rajada e mortes: DH investiga triplo homicídio no Tarumã

O fato ocorreu na Rua Sócrates, esquina com Adolfo Garcia, no Jardim Tarumã O Delegado Fabiano Mozza, responsável pela Delegacia de Homicídios, revelou em entrevista coletiva que...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A cidade está em choque com o triplo homicídio registrado na Região Norte na última terça-feira, dia 13. Três homens foram brutalmente assassinados, dois morreram na cena do crime e o terceiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Universitário.

O Delegado Fabiano Mozza, responsável pela Delegacia de Homicídios, revelou em entrevista coletiva que foram encontradas no local cerca de 28 cápsulas de uma arma de fogo calibre 9 milímetros. A quantidade de disparos sugere que o assassino utilizou uma arma de rajada.

As vítimas foram identificadas como Álvaro Ferreira, de 20 anos, José Carlos Martins, de 41 anos, e Everson Bueno, de 44 anos. Todas foram alvo do mesmo atirador, segundo a polícia. As investigações seguem em andamento para determinar se os crimes têm relação com o tráfico de drogas.

Qualquer informação que possa ajudar a identificar os atiradores pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 181, 190 e 197. A polícia descarta, até o momento, qualquer ligação com o homicídio do adolescente Nadson Antunes da Silva.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais