CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Bairro Lago Azul: após boato de possível suspensão do transporte escolar, Semed esclarece confusão

Circula um áudio em um grupo dos moradores com a informação e uma das pessoas procurou a CGN......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade

Após o caso de suposto assédio praticado por um motorista do transporte rural, um áudio atribuído a um morador circula em um grupo de moradores do Bairro Lago Azul.

Na mensagem encaminhada em pelo WhatsApp, o homem relata para que os moradores não exponham muito o caso, pois há o risco de Secretaria Municipal de Educação suspender o transporte dos alunos.

Ainda de acordo com o morador, a ação poderia ser tomada, após o bairro ser incluído na área urbana da cidade.

Em contato com a Semed, foi repassado à CGN que não o risco do transporte ser cortado, pois um contrato foi firmado em processo licitatório.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que apesar da mudança em relação à classificação da região do Lago Azul, de rural para urbana, não existe risco de suspensão do serviço, tendo em vista que existe um contrato que foi firmado após processo licitatório, que contempla esta região. 

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN