CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ladrões roubam agência do Bradesco, deixam notas espalhadas e buraco no teto

Publicado em

O banco, situado no bairro Palmital, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), teve um de seus caixas eletrônicos violados de maneira ousada.
Imagem referente a Ladrões roubam agência do Bradesco, deixam notas espalhadas e buraco no teto
Divulgação

Por Redação CGN

Atualizado em

Os funcionários da agência do Banco Bradesco, localizada na Estrada Ribeira, a BR-476, foram surpreendidos por uma cena de crime na manhã desta quarta-feira (14). O banco, situado no bairro Palmital, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), teve um de seus caixas eletrônicos violados de maneira ousada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o portal do estacionamento da agência estava obstruído por tapumes, impedindo a visão do interior do prédio. Uma abertura no teto revelava o acesso à área dos caixas eletrônicos, onde um dos caixas havia sido violado. Notas estavam espalhadas pelo chão, algumas manchadas com tinta do dispositivo de segurança.

“Parece que os criminosos invadiram o local no sábado, por volta das 14h, de acordo com testemunhas. Hoje, por volta das 8h, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram o caixa eletrônico violado”, disse um policial. Uma quantidade indeterminada de dinheiro foi roubada, mas o valor exato não foi divulgado. Para garantir a segurança, o Esquadrão Antibombas realizou uma busca minuciosa no local.

“O Esquadrão realizou uma busca detalhada para garantir a segurança de todos, incluindo os peritos, que puderam então começar a procurar pistas dos autores do crime”, continuou o policial. A investigação do caso ficará a cargo do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas