CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após vários dias em Coma em decorrência de grave capotamento, Anderson volta a sorrir

Após vários dias em Coma em decorrência de grave capotamento, Anderson volta a sorrir

Vítima fica em estado grave ao capotar Fiat Uno na BR-467 Ele foi socorrido por equipes do Siate, com o apoio do médico do Samu. Por apresentar...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Após vários dias em Coma em decorrência de grave capotamento, Anderson volta a sorrir

Anderson dos Santos, de 48 anos de idade, é um sobrevivente! Ele passou por poucas e boas após um gravíssimo acidente de trânsito no dia 23 de novembro do ano passado, quando perdeu o controle de um Fiat Uno e capotou violentamente na BR-467, em Cascavel.

Ele foi socorrido por equipes do Siate, com o apoio do médico do Samu. Por apresentar diversos ferimentos, precisou ser entubado e encaminhado com urgência ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

A equipe médica constatou traumatismo craniano grave, com um pouco de ar no cérebro. Além disso ele teve a mandíbula quebrada e algumas fraturas.

Foi necessário o coma induzido, onde ele ficou desacordado por pelo menos 15 dias. Após o tratamento e cirurgias, hoje Anderson está em casa com os entes queridos, e pode finalmente comemorar a vida.

Apesar de algumas sequelas, ele consegue se movimentar bem e conversar com amigos e familiares. O tratamento continua, e a vida brilha!

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais