CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia: Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em caminhonete submersa
Foto: O Tempo

Tragédia: Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em caminhonete submersa

Até agora, a suspeita é que o homem teria perdido o controle do carro e caído dentro do Ribeirão Gado Bravo. A caminhonete estava a, aproximadamente,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Tragédia: Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em caminhonete submersa
Foto: O Tempo

O Corpo de Bombeiros encontrou nesse sábado (10) o corpo de um homem, de 34 anos, até então desaparecido, no Ribeirão Gado Bravo, em Brasilândia de Minas, na Região Noroeste de Minas Gerais. A vítima foi encontrada dentro de uma caminhonete totalmente submersa.

Até agora, a suspeita é que o homem teria perdido o controle do carro e caído dentro do Ribeirão Gado Bravo. A caminhonete estava a, aproximadamente, 40 metros do local onde o veículo teria caído. Além de completamente submersa, a caminhonete estava posicionada lateralmente.

O carro foi encontrado após o Corpo de Bombeiros lançar mão de um imã, um garrote e uma vara de bambu sobre um barco a motor para encontrar quaisquer indícios. Até então, os bombeiros não tinham encontrado sinais do veículo depois de percorrer dois quilômetros a partir da ponte sobre o ribeirão.

Após encontrar a caminhonete, o Corpo de Bombeiros precisou tracionar a porta para tirar o corpo do homem e arrastá-lo até a margem do Ribeirão Gado Bravo. Depois, a equipe ancorou o carro pelo eixo para tracioná-lo por meio de uma retroescavadeira.

Fonte: O Tempo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais