CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavelense é morto a tiros após conflito entre vizinhos em Santo Antônio do Sudoeste
Foto: Mídia Sudoeste

Cascavelense é morto a tiros após conflito entre vizinhos em Santo Antônio do Sudoeste

Ele estava visitando familiares quando se encontrou no meio de um conflito entre vizinhos, que infelizmente culminou em sua morte por ferimento de arma de fogo....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Cascavelense é morto a tiros após conflito entre vizinhos em Santo Antônio do Sudoeste
Foto: Mídia Sudoeste

Na noite deste sábado (10), por volta das 19h40, uma tragédia ocorreu no Bairro Vila Aurora, em Santo Antônio do Sudoeste, resultando na morte do cascavelense Wilson Aparecido Fernandes, 54 anos.

Ele estava visitando familiares quando se encontrou no meio de um conflito entre vizinhos, que infelizmente culminou em sua morte por ferimento de arma de fogo.

As primeiras informações sugerem que o incidente surgiu de uma disputa prévia. Tudo começou após um muro de uma residência desabar devido a uma colisão, desencadeando uma série de eventos trágicos. Testemunhas relataram que Wilson foi verificar o ocorrido quando foi alvejado pelos disparos, que somaram aproximadamente três a cinco tiros.

Apesar dos esforços dos familiares para socorrê-lo, a gravidade dos ferimentos foi fatal. Informações preliminares fornecidas pela médica de plantão indicam que mais de um disparo atingiu a vítima.

A Polícia Militar respondeu à ocorrência, e o corpo de Wilson agora está no Hospital de Santo Antônio do Sudoeste, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

O autor dos disparos foi identificado, porém fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais e ainda não foi localizado.

Após exame de necropsia, o corpo seria transladado para Cascavel para os atos fúnebres.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais