CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Unioeste emite Nota de Pesar sobre a morte da acadêmica Júlia Prochmam Vendrame

Unioeste emite Nota de Pesar sobre a morte da acadêmica Júlia Prochmam Vendrame

É com pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, informa o falecimento da aluna Júlia Prochmam Vendrame....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Unioeste emite Nota de Pesar sobre a morte da acadêmica Júlia Prochmam Vendrame

A Unioeste emitiu com pesar uma nota de falecimento sobre a morte de Júlia Prochmam Vendrame, vítima de acidente na tarde deste sábado (10).

É com pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, informa o falecimento da aluna Júlia Prochmam Vendrame.

Júlia era acadêmica do quarto ano do curso de medicina, campus Francisco Beltrão.

À família enlutada, amigos, colegas que sempre acompanhavam pelos corredores e salas de aula prestamos nossos mais sinceros sentimentos.

O velório segue até às 17h na capela Master da acesc em Cascavel.

O acidente:

Júlia Prochmam Vendrame perdeu a vida em um grave acidente registrado na BR-277 no início da tarde deste sábado (10), próximo ao Bom Jesus, entre São Miguel do Iguaçu e Medianeira. O acidente envolveu quatro veículos de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Estadual).

De acordo com informações obtidas no local, um Ford Fiesta seguia no sentido Foz do Iguaçu a Medianeira, quando a motorista perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro e capotou várias vezes. Na pista contrária, um Jeep e um Gol foram atingidos.

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Medianeira foram acionados, mas constataram o óbito da motorista do Ford Fiesta no local do acidente. Quatro pessoas que estavam no Jeep foram encaminhadas com ferimentos ao Pronto Atendimento de São Miguel do Iguaçu, enquanto os ocupantes do Gol saíram ilesos.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais