CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Assaltantes morrem em confronto com a polícia após causar o terror em sorveteria

Assaltantes morrem em confronto com a polícia após causar o terror em sorveteria

Segundo a Polícia Militar, a dupla armada invadiu a sorveteria, agindo com extrema violência. Após saírem do estabelecimento com o dinheiro roubado, testemunhas alertaram a polícia,...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Assaltantes morrem em confronto com a polícia após causar o terror em sorveteria

Após aterrorizar funcionários e clientes durante um assalto a uma sorveteria no Alto Boqueirão, em Curitiba, dois criminosos encontraram seu fim fatal em um confronto com a Polícia Militar no bairro Sítio Cercado. A dramática sequência de eventos ocorreu na noite de sábado (10), com a polícia chegando ao local do crime logo após a fuga dos assaltantes.

Segundo a Polícia Militar, a dupla armada invadiu a sorveteria, agindo com extrema violência. Após saírem do estabelecimento com o dinheiro roubado, testemunhas alertaram a polícia, que prontamente iniciou a perseguição.

Os criminosos foram localizados por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), na Rua Planalto, próximo ao terminal de ônibus do Sítio Cercado. Segundo relatos, um transeunte que percebeu a situação indicou aos policiais a direção que a dupla havia tomado. Ao tentarem a abordagem, houve confronto armado e os dois suspeitos foram baleados.

“Durante o assalto, os criminosos foram extremamente agressivos, chegando a colocar a arma na cabeça da vítima, que ficou profundamente abalada”, disse um policial.

A identidade dos falecidos não foi divulgada no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Com informações da Polícia Militar e do site Banda B.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais