CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Aluno sofre lesão grave no ânus após ‘brincadeira’ com lápis
Imagem ilustrativa: aRede

Aluno sofre lesão grave no ânus após ‘brincadeira’ com lápis

O estudante, sem perceber o lápis, se sentou e foi ferido no ânus. O monitor militar da escola prontamente prestou primeiros socorros ao estudante e chamou...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Aluno sofre lesão grave no ânus após ‘brincadeira’ com lápis
Imagem ilustrativa: aRede

Um situação alarmante ocorreu em uma escola cívico-militar estadual em Londrina, no norte do Paraná Um estudante sofreu uma lesão grave quando se sentou em um lápis que havia sido posicionado verticalmente em sua cadeira por um colega.

O estudante, sem perceber o lápis, se sentou e foi ferido no ânus. O monitor militar da escola prontamente prestou primeiros socorros ao estudante e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estudante foi rapidamente levado ao hospital de ambulância, acompanhado por seus pais.

Em resposta ao incidente, a Secretaria de Educação emitiu uma declaração oficial. Uma carta de orientação foi enviada aos responsáveis pelo estudante que colocou o lápis, solicitando que a família investigasse seu comportamento. A possibilidade de transferir o estudante para outra turma também está sendo considerada. Uma reunião entre a direção da escola, os pais do estudante e o Conselho Tutelar foi agendada para discutir o assunto.

Com informações do piodojacu

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais