CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Disparos de arma de fogo no Alto Alegre resulta na captura de indivíduo com mandados de prisão
Foto: PMPR

Disparos de arma de fogo no Alto Alegre resulta na captura de indivíduo com mandados de prisão

Diante do alerta, equipes da ROCAM foram despachadas para realizar o patrulhamento na área circundante. Durante a busca, uma equipe da Guarda Municipal relatou que o...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Disparos de arma de fogo no Alto Alegre resulta na captura de indivíduo com mandados de prisão
Foto: PMPR

Na madrugada deste domingo (11), uma ligação via 190 alertou as autoridades sobre um incidente em frente a uma tabacaria localizada na rua Cuiabá, no bairro Alto Alegre. De acordo com informações preliminares, um indivíduo teria efetuado dois disparos de arma de fogo para o alto antes de se evadir do local, seguindo em direção à rua Públio Pimentel.

Diante do alerta, equipes da ROCAM foram despachadas para realizar o patrulhamento na área circundante. Durante a busca, uma equipe da Guarda Municipal relatou que o suspeito poderia ter adentrado o interior da Escola José Baldo. Agindo com prontidão, os agentes realizaram o adentramento na instituição educacional.

Após uma busca minuciosa, o indivíduo foi localizado deitado no canto do muro, sob arbustos. Ao perceber a presença das autoridades, ele tentou se desfazer da arma, jogando-a entre a grama próxima a seu corpo. No entanto, a ação não passou despercebida, e os agentes prontamente deram voz de abordagem ao suspeito, que se rendeu sem resistência.

Identificado posteriormente pelos sistemas, foi constatado que o indivíduo possuía dois mandados de prisão em seu desfavor, sendo um por tráfico de drogas e outro por pensão alimentícia.

Tanto o suspeito quanto a arma apreendida foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais