CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é baleado após tentar tomar arma de policial no Periolo

Homem é baleado após tentar tomar arma de policial no Periolo

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, pois o homem estaria agredindo a esposa. ...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Um homem de 28 anos foi socorrido pelas equipes do Samu e do Siate após levar um tiro na perna em uma residência na Rua Moacir Bordignon esquina com a Rua Serra Verde, no Bairro Periolo, em Cascavel na noite deste sábado (10).

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de violência doméstica, pois o homem estaria agredindo a esposa.

A Polícia Militar teria sido recebida pelo homem com um facão em mãos. Ele investiu contra a equipe e para conter o homem foi necessário um disparo de arma de fogo.

O homem sofreu um ferimento na perna e foi imobilizado pelos policiais até a chegada da equipe médica.

De acordo com Aspirante a Oficial Custódio, da Polícia Militar, o homem teria tentado tomar a arma de um policial e por isso foi necessário realizar o disparo.

O homem foi socorrido com um ferimento na coxa direita e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Brasília.

Depois de receber alta médica, ele deve ser encaminhado para a 10ª Regional de Flagrantes onde será ouvido e fica à disposição do Poder Judiciário.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais