CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morre Joaquim Emanuel, criança que se afogou no alagado em Boa Vista da Aparecida

Morre Joaquim Emanuel, criança que se afogou no alagado em Boa Vista da Aparecida

O menino estava passeando com os pais e desapareceu na mata por volta das 14h. Depois disso várias equipes foram mobilizadas ao local para prestar apoio...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Imagem referente a Morre Joaquim Emanuel, criança que se afogou no alagado em Boa Vista da Aparecida

Faleceu no início da noite o pequeno Joaquim Emanuel, de 3 anos, que foi encontrado com sinais de afogamento após desaparecer no alagado na região da linha Formigueri em Boa Vista da Aparecida, próximo à Associação Náutica da Copel, na tarde deste sábado (10).

O menino estava passeando com os pais e desapareceu na mata por volta das 14h. Depois disso várias equipes foram mobilizadas ao local para prestar apoio nas buscas pelo menino.

A criança foi encontrada, mas não resistiu e acabou falecendo.

O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota sobre a ocorrência na qual afirma que a criança foi encontrada já sem vida e o óbito foi constatado no interior da ambulância.

Confira a nota completa:

Busca aquática em Boa Vista da Aparecida

Boa tarde a todos, por volta das 14:30hs deste sábado, dia 10 fev. 24, o corpo de bombeiros de cascavel foi acionado para um possível busca de uma criança no município de Boa Vista da Aparecida. Menino, aproximadamente 3 anos de idade.

Segundo informações de populares, a família foi acampar na associação da Copel daquele município quando perceberam a falta do filho, o qual em poucos minutos havia sumido.

Iniciaram-se as buscas com as pessoas e parentes que estavam próximos, nesse meio tempo foi acionado o CB Cascavel para um possível busca aquática.

Durante o deslocamento de nossas equipes até o local, informaram que encontraram a criança na água já sem vida. Posteriormente confirmado o óbito pela equipe da ambulância do município de Boa Vista da Aparecida. Recem havia chego no local a equipe do Posto de Brigada Comunitária de Capitão Leônidas Marques.

Cap. QOBM André Luiz Saldanha Ekermann, Responsável pelas informações.

Atualizado, sábado, 10/02/24, às 18:27 hs

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais