CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Um planeta no modo reinvenção – por Caio Gottlieb

Um planeta no modo reinvenção – por Caio Gottlieb

A propósito, vem de Amsterdã, na Holanda, um bom exemplo do “novo normal” que as regras do combate à pandemia já começam a impor nas relações...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Um planeta no modo reinvenção – por Caio Gottlieb

Submetido aos caprichos imprevisíveis do novo coronavírus (que muitos especialistas já avaliam que pode se tornar uma doença endêmica, com a qual teremos que nos habituar a conviver), o mundo, tal como o conhecíamos antes, jamais voltará a ser o que era.

A propósito, vem de Amsterdã, na Holanda, um bom exemplo do “novo normal” que as regras do combate à pandemia já começam a impor nas relações humanas daqui pra frente.

Especializado em comida vegana, o restaurante Mediamatic ETEN reformou e adaptou suas instalações para oferecer aos clientes jantares em ambientes seguros, reduzindo os riscos de serem infectados pela Covid-19.

Atendendo às normas do distanciamento social estabelecidas no país para dificultar a transmissão da enfermidade, a casa implantou belas estufas envidraçadas para dois ou três lugares, permitindo que os comensais permaneçam em isolamento durante as refeições, servidas por garçons protegidos por luvas e escudos.

Por ora, o novo conceito está sendo oferecido em fase de testes apenas para familiares e amigos dos proprietários, antes de ser aberto ao público.

Mas a proposta já é um sucesso: o site do restaurante informa que as reservas pelos próximos meses já estão esgotadas.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais