CGN - Últimas notícias de Cascavel, Paraná e Brasil
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Vereador da região acessava sites pornográficos de computadores da Câmara

Publicado em

Parlamentar assinou um TAC junto ao Ministério Público e pagará multa.

Por Maycon Corazza

Atualizado em

Um vereador da cidade de Braganey, na região Oeste do Paraná, confessou ao Ministério Público (MP) que acessava sites pornográficos e o e-mail pessoal usando computadores da Câmara. 

A denúncia chegou ao MP por meio de uma representação encaminhada pela Presidência do Legislativo.

Para apurar a veracidade dos fatos, o representante da Promotoria de Justiça de Corbélia e uma cartorária foram ao local e constataram, por meio de prints de computador, que o vereador acessava sites pornográficos e o e-mail pessoal, simultaneamente, em horário de expediente no legislativo do Município.

Nesta quarta-feira (14), o vereador assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao MP, na cidade de Corbélia (sede da Comarca), e se comprometeu em não mais acessar portais pornográficos. Pelo acordo, ele também irá pagar multa ao Município. O MP não informou o valor da multa.

Veja também

Notícias Mais Acessadas Agora

Notícias Mais Lidas