Vida real imita a arte? Paul Anderson, o Arthur Shelby de Peaky Blinders, é condenado por posse de drogas
Paul Anderson foi detido após ser flagrado em um pub perto de sua casa. A polícia foi acionada pelo gerente do estabelecimento, que notou “fumaça de...
Publicado em
Por João Carlos
O famoso Arthur Shelby de Peaky Blinders, interpretado por Paul Anderson, se rende à vida real e se declara culpado de posse de drogas! O ator foi condenado por um tribunal de Londres a pagar £1.345 (cerca de R$ 8380,65) em multas. Anderson foi preso no dia após o Natal com várias substâncias ilícitas, incluindo crack e anfetaminas.
Paul Anderson foi detido após ser flagrado em um pub perto de sua casa. A polícia foi acionada pelo gerente do estabelecimento, que notou “fumaça de crack” saindo do banheiro desativado após a saída do ator. Anderson estava com um jovem e um bebê de 17 meses no momento da abordagem.
Apesar de se declarar culpado de todas as acusações, o advogado de Anderson afirmou que o uso de drogas não é um comportamento habitual do ator. O advogado explicou que Anderson tenta agradar aos fãs do programa e que as pessoas costumam lhe dar “incentivos”, o que teria resultado no uso de drogas naquela noite. “Ele se viu em uma posição infeliz e deveria ter tido a força para dizer não”, concluiu o advogado.
Redação CGN com informações de O Tempo
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou