Rodrigo Leandro de Souza, baleado no Jardim Alvorada morre no hospital
Segundo relato de testemunhas, um homem teria entrado no estabelecimento e efetuado os tiros, que atingiram o proprietário da distribuidora de bebidas. Ainda conforme populares, o...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Rodrigo Leandro de Souza, de 35 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na manhã deste sábado (27). O homem foi baleado em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua São Gabriel, no bairro Jardim Alvorada.
Segundo relato de testemunhas, um homem teria entrado no estabelecimento e efetuado os tiros, que atingiram o proprietário da distribuidora de bebidas. Ainda conforme populares, o alvo dos disparos seria uma mulher, que estaria saindo do banheiro.
Duas unidades do Samu foram mobilizadas para prestarem atendimento à vítima, que foi atingida por quatro tiros, sendo um na cabeça e os outros no tórax. O homem foi encaminhado ainda com vida ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), entretanto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O IML (Instituto Médico Legal) fará o recolhimento do corpo, que passará por exame de perícia antes de ser liberado aos familiares para os atos fúnebres.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso. Denúncias podem ser repassadas de forma
anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou