
Homem que matou Ordélia Teodoro com golpes de faca irá a júri popular
O crime foi registrado no fim do mês de janeiro e chocou a cidade......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira

Deve ser julgado no dia 04 de junho o homem de 69 anos acusado de matar Ordélia Teodoro Ferreira, no Bairro Santa Cruz, em janeiro deste ano.
Eles tiveram um relacionamento durante seis anos e o acusado não aceitava o término, de acordo com a família da vítima.
Ordélia foi esfaqueada, assim como uma vizinha que tentou defende-la. A mulher que tinha acabado de limpar a igreja que frequentava não chegou sequer a ser levada para o hospital. Ela deixou cinco filhos que desde o crime já fizeram uma série de protestos pedindo a punição.
Na semana passada uma audiência de instrução foi realizada no Fórum e após o procedimento ficou decidido que Silnvaldo de Souza será julgado no Tribunal do Júri.
O acusado responde em liberdade deste o mês passado, por conta das medidas de combate e enfrentamento ao Coronavírus.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou