Agente da Polícia Militar leva mordida após confusão em bar no Distrito Federal
Segundo informações, a proprietária do estabelecimento de 29 anos, teria se desentendido com outra mulher, esta que era cliente do estabelecimento estaria insatisfeita com uma cobrança...
Publicado em
Por João Carlos
Após confusão em bar, um agente da Polícia Militar do Distrito Federal levou uma mordida da dona de um restaurante. O fato ocorreu em São Bernardo, no último sábado (20), mas somente foi divulgado na quarta-feira (24). A briga teria ocorrido em razão da contestação de uma conta.
Segundo informações, a proprietária do estabelecimento de 29 anos, teria se desentendido com outra mulher, esta que era cliente do estabelecimento estaria insatisfeita com uma cobrança indevida.
A situação escalou, momento em que a empresária teria agredido a cliente fisicamente e verbalmente, além de te-la ameaçado com uma faca.
A Polícia Militar foi mobilizada até o local para controlar a situação. A responsável pelo estabelecimento alegou que a briga generalizada se deu em virtude da recusa do pagamento da conta.
Os militares optaram por um acordo entre as partes envolvidas, mas não tiveram sucesso. A empreendedora recusou ser encaminhada até a 30ª Delegacia de Polícia, e começou a intimidar os policias com espetos de bambu.
Mediante a ameaça iminente as autoridades utilizaram gás lacrimogêneo para frear a agressora que continuou com a conduta ofensiva. Um dos agentes policias, no ato de imobilização da mulher, levou uma mordida na mão direita.
Posteriormente a proprietária do estabelecimento foi contida e as partes envolvidas na briga foram encaminhadas até à 30ª DP, onde as medidas legais seriam tomadas.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou