Suspeito é detido e 615 pedras de crack são apreendidas em Jandaia do Sul
Os PMs receberam denúncia de que um imóvel abandonado, localizado em uma área de mata nos fundos do bairro, estaria sendo utilizado para comercialização de entorpecentes....
Publicado em
Por João Carlos
A equipe Rotam da Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) no bairro Vila Santo Antônio, em Jandaia do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades também apreenderam três porções de cocaína e 615 pedras crack prontas para venda.
Os PMs receberam denúncia de que um imóvel abandonado, localizado em uma área de mata nos fundos do bairro, estaria sendo utilizado para comercialização de entorpecentes. Para chegar no local, os policias precisaram se descolar a pé, pois o ponto é de difícil acesso para as viaturas. No caminho, os militares já se depararam com possíveis usuários de drogas indo até um grupo de quatro homens que estava no imóvel.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando perceberam a aproximação dos policiais, os suspeitos correram em direção à mata e apenas um deles foi contido. Durante busca pessoal, foi encontrado em um dos bolsos do homem um tubo plástico com três porções de cocaína e 15 de crack. O jovem de 25 anos já possui passagens pelo crime de tráfico, segundo as autoridades.
No imóvel abandonado, os PMs localizaram diversos aparelhos celulares conectados em um sistema de câmeras de segurança que mostrava imagens das ruas que dão acesso ao ponto de tráfico. No local também foi encontrado uma sacola plástica com mais 600 pedras de crack, R$ 763 em notas diversas e uma balança de precisão. As drogas totalizaram 1,13 gramas de cocaína e 128 gramas de crack.
Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis. Até o momento desta publicação, os suspeitos que fugiram não haviam sido presos.
Informações de TN Online.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou