
Jovem de 25 anos fica gravemente ferido ao capotar caminhonete na BR-158
Um helicóptero do Paraná Urgência foi mobilizado e fez o transporte da vítima a um hospital de Campo Mourão...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Na tarde deste domingo (10), um jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais A. B., ficou gravemente ferido ao capotar uma camionete Mitsubishi L200 de cor preta na rodovia BR-158, na região de Terra Boa.
O motorista perdeu o controle da direção e parando fora da pista, após o capotamento. A vítima foi ejetada e foi parar aproximadamente 15 metros longe do veículo. A vítima foi socorrida no local pela Unidade Básica do SAMU de Terra Boa e devido a gravidade dos ferimentos foi acionado o suporte aéreo operacionalizado pelo Consamu.
Após ser estabilizada e imobilizada no local, a vítima foi transferida de helicóptero até o Hospital Santa Casa de Campo Mourão.
As informações são do Londrina News com Hora Certa.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou