Andrei Roberto Lima estaria retornando para casa quando foi morto no ponto de ônibus
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o rapaz seria morador do Bairro Tarumã, e estava visitando amigos no Bairro Alto Alegre, quando foi atingido...
Publicado em
Na manhã desta sexta-feira (19) o Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios de Cascavel concedeu uma entrevista para comentar sobre a investigação da morte de Andrei Roberto Lima, assassinado a tiros na Rua Públio Pimentel na noite de quinta-feira (19).
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, o rapaz seria morador do Bairro Tarumã, e estava visitando amigos no Bairro Alto Alegre, quando foi atingido por dois tiros de pistola. A vítima sofreu um disparo na região da face e outro no pescoço, morrendo de bruços no banco do ponto de ônibus.
Conforme explicado por Mozza, a PM estava próximo ao local do homicídio quando foi acionada por um morador que relatou ter ouvido os disparos e visto dois homens fugindo.
Posteriormente, a mãe da vítima foi até o endereço, onde reconheceu o corpo do filho e informou que ele estaria retornando para casa no momento do crime.
Os investigadores constataram que nenhum objeto de Andrei foi furtado, por isso, até o momento, o caso é tratado como homicídio e não latrocínio.
Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou