CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Maldade ou homenagem? Foto de mulher colada em túmulos intriga visitantes do Cemitério Central

Maldade ou homenagem? Foto de mulher colada em túmulos intriga visitantes do Cemitério Central

Em uma conversa informal com os coveiros, foi relatado que essa situação vem acontecendo há vários dias e não apenas no Cemitério Central, mas também em...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

A equipe da CGN foi até o Cemitério Central para averiguar uma informação recebida por internautas. De acordo com os relatos, os visitantes têm se deparado com a foto de uma mulher colada em vários túmulos do local.

Em uma conversa informal com os coveiros, foi relatado que essa situação vem acontecendo há vários dias e não apenas no Cemitério Central, mas também em outras necrópoles da cidade.

Até o momento ninguém sabe dizer o que isso realmente significa, quem estaria colando as imagens e quem seria a mulher que aparece na fotografia, pairando uma grande aura de mistério e abrindo espaço para várias teorias.

A depender da crença, essa é uma atitude de quem está tentando fazer ou transmitir algum mal a pessoa “alvo”. Outros acreditam que poderia ser uma homenagem a uma pessoa já falecida e para os céticos, o caso se trataria apenas de uma brincadeira de mau gosto e que nenhuma maldade aconteceria com a pessoa que aparece na foto.

Para evitar qualquer problema, os coveiros também contaram que quando a foto aparece colada em alguma sepultura, eles arrancam o papel e jogam fora, por isso quando a CGN foi até o local, encontrou uma das fotografias arrancada e rasgada.

A CGN procurou a ACESC (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) para que mais detalhes sobre o caso fossem repassados, porém até o fechamento da matéria, não houve retorno por parte da Assessoria.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais