CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Coleta de órgãos para transplantes é realizada em Hospital Particular de Cascavel

Coleta de órgãos para transplantes é realizada em Hospital Particular de Cascavel

O transporte dos órgãos seria realizado por solo, sendo realizado o encaminhamento a Hospitais do Estado. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Coleta de órgãos para transplantes é realizada em Hospital Particular de Cascavel

A Central de Transplantes do Estado do Paraná realizou neste domingo (10) uma coleta de órgãos no Hospital São Lucas, em Cascavel.

As equipes deslocaram até a Casa Hospitalar no início da tarde, após a conclusão dos procedimentos cirúrgicos.

A Assessoria de Imprensa do Hospital confirmou o procedimento, mas afirmou que não poderia repassar mais informações sobre o paciente.

O transporte dos órgãos seria realizado por solo, sendo realizado o encaminhamento a Hospitais do Estado.

A equipe da CGN entrou em contato com a Central de Transplantes do Estado, mas ainda não obteve respostas sobre o procedimento e destino dos órgãos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN