CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Empresário saiba como escolher a melhor empresa de Rastreamento Veicular e de Frotas para gestão de seus Veículos – Conheça as Vantagens de se instalar um Rastreador Veicular

Empresários que buscam otimizar suas operações e garantir a integridade de suas frotas encontram nos rastreadores veiculares uma solução inovadora....

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade

No cenário empresarial moderno, onde a eficiência e a segurança dos ativos são cruciais, a escolha da melhor empresa de rastreamento veicular torna-se uma decisão estratégica.

Empresários que buscam otimizar suas operações e garantir a integridade de suas frotas encontram nos rastreadores veiculares uma solução inovadora.

Neste artigo, exploraremos as vantagens que elevam esses dispositivos ao status de ferramentas indispensáveis para quem procura as melhores empresas de rastreamento no mercado, vamos utilizar a Vigivel Security Franchise, empresa com mais de 16 anos de mercado que abriu as portas para nos mostrar o que há de mais moderno para o segmento de rastreamento veicular, vamos lá!!!

  1. Precisão na Localização em Tempo Real:

Em uma busca incessante pela eficiência operacional, as melhores empresas de rastreamento veicular oferecem dispositivos que proporcionam uma localização precisa e em tempo real.

Essa funcionalidade não apenas aprimora o planejamento de rotas, mas também permite uma resposta imediata a situações emergenciais.

Para ter melhor precisão dispositivos de rastreamento que utilizam GPRS por exemplo devem ser configurados com a comunicação com tempo inferior a 1 minuto, pois é com base nessas configurações que são enviadas as informações de localização do veículo

Lembre-se e exija da empresa que for contratar essa atualização!

  • Controle de Velocidade e Monitoramento Avançado:

Empresas renomadas de rastreamento veicular proporcionam soluções que vão além do básico. O controle de velocidade e o monitoramento avançado do comportamento dos motoristas se tornam ferramentas estratégicas para a maximização da eficiência operacional e a redução de riscos no trânsito.

  • Otimização de Custos Operacionais:

No universo competitivo das operações empresariais, a gestão inteligente de custos é fundamental.

As principais empresas de rastreamento veicular oferecem soluções que possibilitam a análise detalhada de dados, contribuindo para a redução de custos relacionados a combustível, manutenção e tempo ocioso.

  • Segurança dos Ativos:

A preocupação com a segurança dos veículos é uma constante para empresários. As melhores empresas de rastreamento veicular investem em tecnologias anti-roubo, um exemplo são os sistemas anti Jammer, veja mais sobre esse tema clicando aqui ,  proporcionando não apenas prevenção, mas também a rápida recuperação de veículos em casos de incidentes, minimizando prejuízos financeiros.

  • Gestão Inteligente de Manutenção:

A manutenção preventiva é a chave para a longevidade da frota. Empresas especializadas em rastreamento veicular oferecem soluções que fornecem insights sobre o desempenho dos veículos, permitindo uma gestão inteligente da manutenção e evitando paradas não planejadas.

Através do Aplicativo Fleet Control você consegue realizar todo o controle de abastecimentos, manutenções como troca de óleo e seus vencimentos e muito mais.

  • Aumento da Produtividade:

Na busca pela excelência operacional, as melhores empresas de rastreamento veicular capacitam os empresários com visibilidade total das atividades da frota. Isso resulta em uma programação mais eficiente, impulsionando a produtividade e elevando a satisfação do cliente.

É o que é feito da Vigivel Security Franchise, onde todo o treinamento é disponibilizado tanto de forma gravada, através de vídeos tutoriais quanto escrita no campo SAC, o treinamento ainda é ministrado de forma personalizado para cada empresa ou gestor de frota com o objetivo de capacitá-lo a extrair o máximo das funções fornecidas pelas ferramentas de gestão de frota da empresa.

Em suma, escolher a melhor empresa de rastreamento veicular não é apenas uma decisão operacional, mas uma estratégia para alcançar a excelência.

Com dispositivos avançados e soluções integradas, essas empresas proporcionam uma vantagem competitiva valiosa no mercado dinâmico de hoje. Invista na segurança, eficiência e sucesso duradouro de sua frota com os rastreadores veiculares da melhor empresa do mercado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais