AMP

Homem é socorrido após se ferir com canivete na Rua Visconde do Rio Branco

Chegando no local, foi constatado que um homem de 49 anos de idade teria se auto lesionado com um canivete na região do tórax....

Publicado em

Por CGN 1

Na noite desta quinta-feira (28) os socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítima de ferimento por arma branca na Rua Visconde do Rio Branco, no Bairro Neva em Cascavel.

Chegando no local, foi constatado que um homem de 49 anos de idade teria se auto lesionado com um canivete na região do tórax.

Felizmente, o estado de saúde da vítima não era considerado grave, e após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado à UPA Tancredo para ser reavaliado e medicado.

Uma equipe da Polícia Militar também foi mobilizada para prestar apoio ao atendimento da ocorrência.

Suicídio: Precisamos falar sobre isso!

Para muito além da campanha “Setembro Amarelo”, falar sobre prevenção ao suicídio em todos os meses do ano é fundamental! Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 800 mil pessoas tiram a própria vida todo ano, e um número muito maior tenta se suicidar, mas não têm êxito.

No Brasil, o CVV – Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo gratuitamente, sob total sigilo e 24 horas por dia, todas as pessoas que querem e precisam conversar, basta discar 188.

Assista a entrevista sobre o tema com a Psicóloga Haifa Amado Elias Sonda e com o Socorrista Especialista em negociação, Tenente Cícero Viana.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X