Agredida e morta: Dois homens teriam sido vistos saindo com barras de ferro do Parque Tarquínio
Feminicídio: mulher é morta ao ser agredida com barra de ferro no Parque Tarquínio Na ocasião, uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente agredida, apresentando perfurações e...
Publicado em
A Delegacia de Homicídios concedeu uma entrevista para dar mais detalhes sobre as investigações do homicídio registrado na noite de segunda-feira (11) no interior do Parque Tarquínio, no Bairro Parque São Paulo em Cascavel.
Na ocasião, uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente agredida, apresentando perfurações e traumas no rosto que teriam sido feitos com uma barra de ferro e com arma branca.
Devido a violência da agressão, a vítima perdeu parte dos dentes e estava aspirando sangue pela boca no momento do atendimento, sendo que não resistiu e acabou morrendo dentro da ambulância.
De acordo com o Delegado Fabiano Moza, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia via 153 de que haveria uma mulher gritando por socorro no interior do parque.
Quando os guardas chegaram ao endereço, o solicitante relatou que avistou dois homens saindo do local segurando barras de ferro. Ao adentrarem no parque, a equipe da Guarda Municipal localizou uma vítima feminina caída e bastante ensanguentada.
Conforme dito pelo Delegado, diligências estão sendo realizadas para que os autores sejam encontrados e o motivo do crime esclarecido, por isso, o caso ainda é tratado como homicídio e não feminicídio.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou