CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR prende três suspeitos de associação ao tráfico em Maringá

PCPR prende três suspeitos de associação ao tráfico em Maringá

Dois dos suspeitos são irmãos e seriam os responsáveis pela distribuição e venda do entorpecente na cidade......

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a PCPR prende três suspeitos de associação ao tráfico em Maringá

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um trio suspeito de uma associação ao tráfico de drogas em Maringá, na região Norte do Estado, na terça-feira (5). Dois dos suspeitos, um homem e uma mulher, são irmãos e seriam os responsáveis pela distribuição e venda do entorpecente na cidade. 

No primeiro endereço, no bairro Cidade Verde, os policiais flagraram a suspeita, de 25 anos, chegar em um local que funcionaria como ponto de fracionamento e distribuição da droga. A mulher chegou em uma motocicleta vermelha, a mesma que costuma utilizar para entregar entorpecentes. Com ela foram encontradas 970 gramas de cocaína, 190 gramas de crack. Ela já tem passagem por tráfico de drogas.              

O irmão da primeira suspeita, um rapaz, de 27 anos, foi preso em uma casa do bairro Jardim Guairacá. Ele estava em liberdade provisória e utilizando tornozeleira eletrônica. O homem já cumpriu sete anos de prisão por tráfico de drogas. Ele ainda tem condenação por receptação e roubo. Com ele, a PCPR apreendeu 1,1 quilo de maconha e um revólver calibre 38.  

A terceira pessoa, é uma mulher, de 29 anos, que atuava como gerente no delito foi presa em outro endereço no Jadim Guairacá. Ela foi detida com R$ 6 mil em dinheiro, diversos celulares, uma motocicleta e um veículo Fox. 

O trio foi autuado pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Fonte: Agência PC-PR

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN