CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Passageiro de carro de aplicativo é flagrado pela PRF transportando maconha em Foz do Iguaçu

Passageiro de carro de aplicativo é flagrado pela PRF transportando maconha em Foz do Iguaçu

A abordagem ocorreu na Avenida República do Líbano, no Bairro Jupira...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Passageiro de carro de aplicativo é flagrado pela PRF transportando maconha em Foz do Iguaçu

Na tarde desta terça-feira (5), a equipe da PRF estava em patrulhamento pela Avenida República do Líbano, no Bairro Jupira, em Foz Do Iguaçu, quando abordou o veículo Renault Kwid Zen, ocupado por duas pessoas.

Segundo as informações repassadas pela PRF, ao vistoriar o interior da mochila do passageiro, que estava a frente do acento, sob os seus pés, foram encontrados três tabletes de maconha. O motorista de aplicativo disse que recebeu um chamado para viagem de um usuário cadastrado no aplicativo e que se deslocou até o Bairro Jupira, onde o passageiro embarcou e que seguiriam destino à Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.

Aos policiais, o passageiro disse residir em Betim (MG) e que recebeu o entorpecente de um desconhecido e o levaria até um banco de uma praça nas proximidades da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.

Como o indivíduo não possuía nenhum documento de identificação, a equipe deslocou-se junto com o mesmo até o seu local de hospedagem onde foi localizado seu documento de RG e levados os seus pertences pessoais. Também foram apreendidos R$ 294,00 que estavam com o detido.

O rapaz e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil de Foz do Iguaçu.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN