CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após 60 horas do homicídio, homem é encontrado morto em lote de residência
Foto: GR Informações

Após 60 horas do homicídio, homem é encontrado morto em lote de residência

As informações são de que o corpo estava em avançado estado de decomposição na Rua Pedre Luis Luise, (próximo à UBS do Centro Norte)....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Após 60 horas do homicídio, homem é encontrado morto em lote de residência
Foto: GR Informações

A Polícia Militar de Cafelândia foi acionada no início da manhã desta terça-feira, 05, para uma ocorrência de achado de cadáver.

As informações são de que o corpo estava em avançado estado de decomposição na Rua Pedre Luis Luise, (próximo à UBS do Centro Norte).

Ao chegar ao local, os policiais constataram a ocorrência e isolaram o local, iniciando as diligências para elucidar o crime.

A vítima foi identificada como Ricardo Antônio Schneiger júnior, 32 anos, o qual estava com várias lesões provocadas por arma branca e outras ferramentas.

Com as informações levantadas e apoio de testemunhas os militares conseguiram identificar a autoria do homicídio e detiveram dois homens suspeitos que confessaram o crime.

Eles foram levados ao 2° Pelotão da PM e logo após encaminhados para a delegacia da polícia civil de Nova Aurora.

Motivação e modo operante:

Segundo os réus confessos, eles estavam na casa do autor em uma confraternização e quando discutiram o mesmo com apoio de um amigo utilizaram uma faca e martelo para cometer o homicídio, isso no sábado, 02, a noite.

Porque o corpo só foi encontrado quase 60 hs depois:

A princípio todos se perguntaram como ninguém tinha visto o corpo ali ao lado da casa da frente (vazia) já que havia moradores nos fundos, acontece que o autor morava na casa dos fundos onde o crime ocorreu e foi desovado na casa ao lado, a vítima estava separada a cerca de 15 dias e estaria morando com os cunhados, que acreditaram que possivelmente teria voltado para casa da ex, por isso só começaram a procurar na tarde de ontem quando conversaram e questionaram onde estaria pois não estava na casa de ninguém deles.

As equipes da Polícia Científica e IML estiveram no local e a Polícia Civil já iniciou o inquérito e as investigações, os dois suspeitos réus confessos continuam detidos.

A princípio ferimentos foram provocados por um martelo na cabeça e outras duas perfurações estavam no tórax, estas por arma branca, (faca).

Com colaboração do GR Informações.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN