CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo: Após ter carro apreendido, motorista ‘paga flexões’ em blitz no Centro de Cascavel

Vídeo: Após ter carro apreendido, motorista ‘paga flexões’ em blitz no Centro de Cascavel

Uma mulher que estava com ele também realizou uma série de aquecimento e polichinelos...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Vídeo: Após ter carro apreendido, motorista ‘paga flexões’ em blitz no Centro de Cascavel

A equipe da CGN recebeu, na manhã deste sábado (02), um vídeo de alguns internautas, os quais teriam registrado uma cena inusitada no Centro de Cascavel, durante a madrugada.

Segundo as informações, os agentes da Transitar e da Guarda Municipal realizaram uma operação de trânsito na Rua Paraná, quando teriam apreendido alguns veículos com irregularidade.

Os relatos são de que um dos proprietários que teve o carro recolhido começou a ‘pagar flexões’ na frente dos agentes. Já a mulher que o acompanhava, mesmo de vestido, realizou um série de aquecimento e polichinelos.

No Exército, tradicionalmente, quando um militar não cumpre com as tarefas, ou faz algo de errado, é ‘punido’ com a realização de flexões e polichinelos, porém, não se sabe o que realmente ocorreu ali.

Fato é que a questão chamou a atenção de algumas pessoas que estavam nas proximidades, as quais encaminharam o vídeo à reportagem.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN