CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cruzeiro enfrenta Athletico com torcida, após STJD aceitar recurso
© Alessandra Torres/Cruzeiro Esporte Clube/Direitos Reservados

Cruzeiro enfrenta Athletico com torcida, após STJD aceitar recurso

O despacho reitera ainda que segue proibida o “ingresso/presença/permanência de torcidas Organizadas do Coritiba, Império Alviverde e Mancha Alviverde e do Cruzeiro, Máfia Azul e Pavilhão......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Cruzeiro enfrenta Athletico com torcida, após STJD aceitar recurso
© Alessandra Torres/Cruzeiro Esporte Clube/Direitos Reservados

Cruzeiro e Coritiba recorreram da punição preliminar após o STJD adiar para a próxima segunda (4) o julgamento dos incidentes na Vila Capanema no último dia 11, pela 34ª rodada do Brasileirão. Inicialmente, o julgamento ocorreria na última segunda (27).

O despacho reitera ainda que segue proibida o “ingresso/presença/permanência de torcidas Organizadas do Coritiba, Império Alviverde e Mancha Alviverde e do Cruzeiro, Máfia Azul e Pavilhão Independente concernente na responsabilidade das equipes Requerentes de NÃO permitir o ingresso de qualquer indivíduo que esteja trajando vestimentas, equipamentos, acessórios e outros, com referência às torcidas citadas”.

Invasão de campo e pancadaria

No último dia 11, nos minutos finais do duelo contra o Inter na Vila Capanema, Robson marcou o gol da vitória do Coxa. Logo depois, torcedores pularam o alambrado, invadiram o gramado e deram início a uma briga generalizada, que só foi contida após a intervenção da Polícia. A partida ficou interrompida durante 30 minutos e depois foi retomada até o apito final, sete minutos depois.

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais