CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Prefeito recebe procuradores do Ministério Público do Trabalho e é convidado para a posse
Prefeito Rafael Greca recebe os procuradores, Alberto Emiliano de Oliveira Neto e Patricia Blanc Gaidex, acompanhado da procuradora-geral do Município, Vanessa Bellegard Palacios. Curitiba, 28/11/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Prefeito recebe procuradores do Ministério Público do Trabalho e é convidado para a posse

“Vocês representam o orgulho que temos pela qualidade dos nossos procuradores da Prefeitura de Curitiba”, disse Greca, ao receber o convite para a......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Prefeito recebe procuradores do Ministério Público do Trabalho e é convidado para a posse
Prefeito Rafael Greca recebe os procuradores, Alberto Emiliano de Oliveira Neto e Patricia Blanc Gaidex, acompanhado da procuradora-geral do Município, Vanessa Bellegard Palacios. Curitiba, 28/11/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS

Siga a Prefs no WhatsApp

O prefeito Rafael Greca recebeu, na manhã desta terça-feira (28/11), o novo procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR), Alberto Emiliano de Oliveira Neto, e a vice-procuradora-chefe, Patricia Blanc Gaidex. O prefeito comemorou ao saber que os dois foram servidores de carreira do município.

“Vocês representam o orgulho que temos pela qualidade dos nossos procuradores da Prefeitura de Curitiba”, disse Greca, ao receber o convite para a solenidade de posse dos dois procuradores do trabalho.

A procuradora-geral do município, Vanessa Volpi, participou do encontro.

“Esta é uma visita de cortesia. Viemos confirmar a relação e o respeito mútuo que temos pelo município de Curitiba. Consideramos importante esse laço”, declarou o procurador-chefe.

Oliveira Neto e Gaidex conversaram com o prefeito Rafael Greca sobre a cidade. Falaram de obras viárias, meio ambiente, dentre outros assuntos.

“Nossa gestão tem sido muito feliz. Curitiba está sendo muito festejada. A cidade tem sido mencionada em veículos de comunicação mundo afora. Somos a cidade mais inteligente do mundo”, declarou Greca ao falar das recentes premiações concedidas em Barcelona e em Nova Iorque.

Patricia destacou o cuidado que a cidade tem com a cultura. Durante a visita, o prefeito os presenteou com o livro “Paranismo”, de José Roberto Teixeira Leite, lançado neste ano, como parte das comemorações pelos 330 anos de Curitiba.

Os procuradores do trabalho foram eleitos para o biênio 2023/2025. Eles assumiram suas funções em outubro. A solenidade de posse será no dia 1º de dezembro, no auditório da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª região, no Centro.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN