HUOP pede auxílio para identificar familiares de mulher que caiu do viaduto do Guarujá
De acordo com o relatório do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e do que foi divulgado na mídia local, a vítima aparenta...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), pede ajuda da população para identificar uma paciente que deu entrada na emergência hospitalar na madrugada de segunda-feira (27), depois de ser encontrada desacordada às margens da BR-277 em Cascavel.
De acordo com o relatório do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) e do que foi divulgado na mídia local, a vítima aparenta ter entre 25 a 30 anos de idade e pode ter sofrido uma queda de aproxidamente seis metros de altura, no viaduto localizado no KM 595 da rodovia 277, no Bairro Guarujá. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil também foram acionadas para comparecer no local.
A mulher recebeu os primeiros socorros do SIATE e foi encaminhada em estado grave para atendimento médico no HUOP.
A paciente segue internada e em observação na unidade hospitalar; possui pele morena clara, tem uma pinta pequena no lado esquerdo do rosto próximo ao queixo; o cabelo é ondulado de cor escuro e tamanho médio. Além do sinal no rosto, a paciente tem cicatriz de cirurgia cesariana. Não possui tatuagem e nem outros sinais. Nenhum documento, ou objeto pessoal foi encontrado com a vítima; detalhe que dificulta a identificação.
A equipe de Serviço Social do Hospital entrou em contato com a assessoria de comunicação do HUOP solicitando ajuda com qualquer informação que possa ajudar na identificação da paciente.
Informações sobre nome completo, idade e outros dados podem ser repassados para o setor de Assistência/Serviço Social do HUOP pelos telefones (45) 3321-5151 ou 5104.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou