CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corinthians é tetra no Paulistão e Inter é campeão do Gaúcho Feminino
© José Manoel Idalgo/Agência Corinthians/Direitos Reservados

Corinthians é tetra no Paulistão e Inter é campeão do Gaúcho Feminino

Os times femininos do Corinthians (também conhecido como As Brabas) e do Internacional (Gurias Coloradas) conquistaram o título estadual neste domingo (26), nos Campeonatos Paulista e......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Corinthians é tetra no Paulistão e Inter é campeão do Gaúcho Feminino
© José Manoel Idalgo/Agência Corinthians/Direitos Reservados

Os times femininos do Corinthians (também conhecido como As Brabas) e do Internacional (Gurias Coloradas) conquistaram o título estadual neste domingo (26), nos Campeonatos Paulista e Gaúcho, respectivamente. As Brabas garantiram o tetracampeonato com goleada em casa sobre o São Paulo, por 4 a 1, revertendo a derrota no jogo de ida (2 a 1 ). Com a conquista deste domingo no Paulistão, o time feminino do Corinthians fecha 2023 colecionando taças: foi campeão da Supercopa do Brasil, do Brasileirão e da Copa Libertadores.

Já as Gurias Coloradas empataram com o Grêmio (1 a 1) em Porto Alegre, resultado suficiente para levantar a taça estadual, pois já haviam vencido em casa (2 a 0) no primeiro jogo da final. A conquista foi a primeira da temporada 2023 e também teve gosto de revanche, já que as duas equipes se enfrentaram na edição passada, quando o Grêmio levou a melhor.

Com o tetracampeonato – as taças anteriores  foram levantadas em 2019, 2020 e 2021 – o time feminino do Corinthians feminino entrou no seleto grupo de maiores campeões do Paulistão Feminino, onde estão Santos e Juventus.  

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais