CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ação da PM resulta na prisão de quatro homens após tentativa de roubo em Foz do Iguaçu
Ação da PM resulta na prisão de quatro homens após tentativa de roubo em Foz do IguaçuFoto: PMPR

Ação da PM resulta na prisão de quatro homens após tentativa de roubo em Foz do Iguaçu

Após o início do assalto, os policiais militares foram acionados por vizinhos e se dirigiram até o endereço da empresa, no bairro Portal. Eles foram recebidos......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Ação da PM resulta na prisão de quatro homens após tentativa de roubo em Foz do Iguaçu
Ação da PM resulta na prisão de quatro homens após tentativa de roubo em Foz do IguaçuFoto: PMPR

Uma ação rápida de policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM) resultou na prisão de quatro pessoas por tentativa de roubo a uma empresa na noite desta quarta-feira (22), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. Dez funcionários foram feitos reféns durante a ocorrência no barracão que funciona como centro de distribuição de mercadorias compradas na internet.

Após o início do assalto, os policiais militares foram acionados por vizinhos e se dirigiram até o endereço da empresa, no bairro Portal. Eles foram recebidos a tiros e reagiram. As equipes especializadas da Polícia Militar (Batalhão de Choque e Rotam) foram acionadas para ajudar no cerco e na negociação.

Após cerca de uma hora de contato, os reféns foram liberados e os quatro homens se entregaram. Com eles, foram apreendidas uma pistola, um revólver, uma metralhadora e um fuzil HK. Ninguém se feriu na ocorrência. 

“Conseguimos reagir rapidamente a esse episódio, fizemos o cerco ao prédio e começamos a estabelecer os protocolos de negociação. Após cerca de uma hora eles libertaram os reféns e se renderam”, afirmou o major Márcio Skovronski, que está respondendo pelo comando do 14º BPM.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Foz do Iguaçu. Eles responderão por roubo agravado, sequestro e cárcere privado e tentativa de homicídio. 

Fonte: AEN

Notícias Relacionadas:

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais