
Apoiadores de Moro e Bolsonaro se enfrentam em Curitiba e repórter acaba agredido
Moro será ouvido por dois delegados responsáveis pelo inquérito proveniente do Supremo Tribunal Federal......
Publicado em
Por Deyvid Alan

A temperatura está alta neste sábado (02), em frente à Justiça Federal em Curitiba, onde o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, irá prestar depoimentos sobre as acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao anunciar sua saída do governo,
Apoiadores de Moro e Bolsonaro tem se digladiado desde as as primeiras horas da manhã, incluindo agressões a um repórter da RIC TV Record, como mostram as imagens abaixo do fotojornalista Eduardo Matysiak/Futura Press.
Moro será ouvido por dois delegados responsáveis pelo inquérito proveniente do Supremo Tribunal Federal (STF) e três procuradores indicados por Augusto Aras, procurador geral da República, que foi quem determinou a abertura da investigação.
Fonte: Assessoria
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou