
Operação Bloqueio é desencadeada pela Cettrans/Transitar e GMC
Seis pessoas foram encaminhadas à 15ª SDP pelo crime de embriaguez ao volante......
Publicado em
Por Redação CGN
A Operação Bloqueio, da Guarda Municipal de Cascavel em conjunto com a Cettrans/Transitar foi desencadeada desde a noite de ontem até a madrugada deste sábado (2) na região norte e sul da cidade.
De acordo com informações, foram efetuadas 79 autuações, sendo: 16 condutores não habilitados, 9 condutores embriagados e outras irregularidades de trânsito.
Durante a ação, o GPOM realizou dois acompanhamentos táticos, dentre eles um na Rua Cabo Clodoaldo Ursulan, esquina com a Rua Benedito Lopes Bragança, em que o condutor de um Fiat Stilo, que não havia obedecido a ordem de parada, foi interceptado alguns quilômetros de distância da fiscalização.
O Fiat Stilo e outros 8 carros foram recolhidos ao pátio da Cettrans/Transitar juntamente com 6 motocicletas.
Seis pessoas foram encaminhadas à 15ª SDP pelo crime de embriaguez ao volante.
Operações semelhantes devem ocorrer em horários e locais estratégicos de Cascavel nos próximos dias.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou