CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Mutirão Emprega Mais Curitiba oferece 1.500 vagas de trabalho
Mutirão de empregabilidade oferece 1500 vagas na CIC, em Curitiba. Foto: Hully Paiva/SMCS

Mutirão Emprega Mais Curitiba oferece 1.500 vagas de trabalho

A ação de empregabilidade terá 1.500 vagas de emprego oferecidas por 50 empresas. As senhas serão entregues até as 12h para o preenchimento de......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Mutirão Emprega Mais Curitiba oferece 1.500 vagas de trabalho
Mutirão de empregabilidade oferece 1500 vagas na CIC, em Curitiba. Foto: Hully Paiva/SMCS

Siga a Prefs no WhatsApp

A Prefeitura de Curitiba e a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR) promovem nesta terça-feira (21/11), das 9h às 16h, ao lado do Terminal da CIC, nova edição do Mutirão Emprega Mais Curitiba.

A ação de empregabilidade terá 1.500 vagas de emprego oferecidas por 50 empresas. As senhas serão entregues até as 12h para o preenchimento de diversas oportunidades profissionais aos trabalhadores de Curitiba e também da Região Metropolitana.

 

Oportunidades

As vagas são abertas para diferentes áreas e qualificações acadêmicas, com ou sem ensino superior. São oferecidas, por exemplo, vagas para assistente administrativo, auxiliar de produção, logística, de limpeza e cozinha, operador de telemarketing, repositor de produtos, operador de retroescavadeira, servente de pedreiro, eletromecânico, na área comercial, de vendas, recursos humanos, entre muitas outras oportunidades.

Amplo apoio

O Mutirão Emprega Mais conta com a parceria entre Sine Municipal Curitiba e Agência do Trabalhador do Estado, na mediação entre empresas, trabalhadores e ocupação das vagas. A iniciativa também tem apoio da Administração Regional CIC, por meio da Secretaria do Governo Municipal (SGM), com a organização logística e estrutural do evento.

Da parte da Prefeitura, apoiam ainda o Mutirão Emprega Mais CIC, a Fundação de Ação Social (FAS), a Urbs (Urbanização Curitiba), Secretaria Municipal da Saúde, Curitiba S.A, Guarda Municipal e Ceman (Central de Manutenções do Departamento de Edificações).

Programação

Além da busca profissional dos trabalhadores, a programação prevê, por parte da Secretaria Municipal da Saúde, dicas para interessados em parar de fumar. A equipe da FAS também participa, com o Sine Municipal, no cadastro e encaminhamento dos candidatos às vagas de trabalho. A Urbs vai atender a comunidade com o microônibus do cartão-transporte.

Setores sociais

O evento mostra ainda o envolvimento direto de diferentes setores sociais da região da CIC. Participam e apoiam da ação a Paróquia Nossa Senhora da Luz, Paróquia Sagrada Família, Santuário São Leopoldo Mandic e Capela Nossa Senhora da Paz.

O Exército Brasileiro também garantiu suporte administrativo, na organização e segurança do evento, por meio da 5ª Região Militar. O 23° Batalhão de Polícia Militar também dará suporte durante a ação de empregabilidade. 

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais