CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem acerta soco na companheira de 16 anos de idade e agride bebê de 4 meses

Homem acerta soco na companheira de 16 anos de idade e agride bebê de 4 meses

De acordo com informações apuradas pela CGN, a adolescente mantém um relacionamento com o homem de 20 anos de idade, desde julho de 2023 e por...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Homem acerta soco na companheira de 16 anos de idade e agride bebê de 4 meses

Deram entrada no HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná), uma adolescente de 16 anos de idade e a filha de apenas 4 meses, após serem vítimas de agressões pelo companheiro da jovem. As agressões ocorreram em uma residência localizada no bairro Alto Alegre.

De acordo com informações apuradas pela CGN, a adolescente mantém um relacionamento com o homem de 20 anos de idade, desde julho de 2023 e por diversas vezes ele teria sido violento. A jovem já teria sofrido outras agressões, entretanto na última sexta-feira, o homem teria agredido a companheira com um soco. A adolescente estava com a bebê no colo no momento das agressões, quando acabaram caindo no chão.

A motivação das agressões, seria pelo fato de a bebê estar chorando. A criança teria feito cocô, fato que deixou o homem ainda mais nervoso. Ele teria pegado a criança no colo e desferido vários tapas.

A bebê e a adolescente apresentavam diversas marcas e hematomas pelo corpo quando deram entrada no hospital.

Ainda segundo informações, a vítima não havia prestado queixa ainda contra o companheiro, por medo de represália, visto que ele supostamente possui uma arma de fogo em casa.

Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais