CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Agência Brasil é destaque em prêmio Direitos Humanos de Jornalismo
© Fernando Frazão/Agência Brasil

Agência Brasil é destaque em prêmio Direitos Humanos de Jornalismo

A reportagem e a fotografia da Agência Brasil tiveram destaque na 40ª edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, com duas premiações.......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Agência Brasil é destaque em prêmio Direitos Humanos de Jornalismo
© Fernando Frazão/Agência Brasil

A reportagem e a fotografia da Agência Brasil tiveram destaque na 40ª edição do Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo, com duas premiações.

A reportagem intitulada SP: região metropolitana registrou mais de 820 chacinas em 40 anos, dos repórteres Elaine Patricia Cruz e Guilherme Jeronymo, com edição de Graça Adjuto, recebeu menção honrosa na categoria online do prêmio. A reportagem mostra um levantamento sobre homicídios múltiplos nas cidades que compõem a região metropolitana.

O prêmio recebeu a inscrição de 412 trabalhos nesta edição. A promoção é do Movimento de Justiça e Direitos Humanos e da Seccional do Rio Grande do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, com apoio da Regional Latino-Americana da União Internacional dos Trabalhadores da Alimentação (Rel UITA), da Associação  dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC-RS) e da Caixa de Assistência dos Advogados – RS (CAARS). A cerimônia de premiação será realizada no dia 8 de dezembro, em Porto Alegre. 

Recentemente, a Agência Brasil foi escolhida como uma das três agências de notícias mais admiradas pelo Prêmio Einstein +Admirados da Imprensa de Saúde, Ciência e Bem-Estar. Dois jornalistas da equipe da Agência Brasil também foram escolhidos na premiação. 

Fonte: Agência Brasil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais