CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Segundo as informações, vizinhos teriam denunciado o homem, o qual estaria nu, correndo pelas ruas em surto psicológico. A equipe deslocou até o endereço onde encontrou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Nesta madrugada (14), as equipes da Polícia Militar de Toledo foram acionadas até um dos bairros daquela cidade para atenderem uma ocorrência de ato obsceno e surto.

Segundo as informações, vizinhos teriam denunciado o homem, o qual estaria nu, correndo pelas ruas em surto psicológico. A equipe deslocou até o endereço onde encontrou a residência com o portão caído e ouviu gritos ao fundo da casa.

A equipe policial, então, adentrou ao local onde se deparou com um homem pelado que veio de encontro a equipe correndo, gritando as seguintes palavras “eu sou Deus”.

Os agentes solicitaram que ele não saísse do imóvel, porém, o denunciado apresentou agressividade e foi necessário o uso de força para detê-lo, diante da resistência.

As equipes do Samu foram deslocadas ao endereço e constataram que o homem estava em surto, realizando a imobilização e iniciando a medicação para acalmar o paciente.

Na sequência, foi encaminhado o caso à UPA e um boletim de ocorrência registrado.

Conversado com a testemunha, que reside no mesmo local, a PM recebeu a informação que ela estava dormindo quando acordou com gritos do denunciado. Esta pessoa relatou ainda ainda que reside na mesma residência há pouco tempo, disse que o homem está se divorciando e passando por uma situação difícil

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais