CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Segundo as informações, vizinhos teriam denunciado o homem, o qual estaria nu, correndo pelas ruas em surto psicológico. A equipe deslocou até o endereço onde encontrou...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Em processo de divórcio, homem é abordado pela PM ao sair pelado pelas ruas gritando: “eu sou Deus!”

Nesta madrugada (14), as equipes da Polícia Militar de Toledo foram acionadas até um dos bairros daquela cidade para atenderem uma ocorrência de ato obsceno e surto.

Segundo as informações, vizinhos teriam denunciado o homem, o qual estaria nu, correndo pelas ruas em surto psicológico. A equipe deslocou até o endereço onde encontrou a residência com o portão caído e ouviu gritos ao fundo da casa.

A equipe policial, então, adentrou ao local onde se deparou com um homem pelado que veio de encontro a equipe correndo, gritando as seguintes palavras “eu sou Deus”.

Os agentes solicitaram que ele não saísse do imóvel, porém, o denunciado apresentou agressividade e foi necessário o uso de força para detê-lo, diante da resistência.

As equipes do Samu foram deslocadas ao endereço e constataram que o homem estava em surto, realizando a imobilização e iniciando a medicação para acalmar o paciente.

Na sequência, foi encaminhado o caso à UPA e um boletim de ocorrência registrado.

Conversado com a testemunha, que reside no mesmo local, a PM recebeu a informação que ela estava dormindo quando acordou com gritos do denunciado. Esta pessoa relatou ainda ainda que reside na mesma residência há pouco tempo, disse que o homem está se divorciando e passando por uma situação difícil

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN