CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em ação da Denarc de Cascavel

Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em ação da Denarc de Cascavel

As drogas foram encaminhadas à Sede da Denarc, em Cascavel, onde ficam à disposição da Justiça. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma grande apreensão de maconha foi realizada nesta quinta-feira (30) pelas equipes da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) da Polícia Civil de Cascavel, com apoio de outros órgãos de segurança pública.

Segundo informações, os policiais chegaram até um veículo caminhão Baú com placas de Itatiba, São Paulo, após uma investigação que iniciou no dia 26 deste mês.

O transporte era formado por um veículo batedor, que era seguido pelo caminhão, que ficava alguns quilômetros atrás. As duas abordagens aconteceram na rodovia BR-369, mas em momentos diferentes.

Após a localização do primeiro veículo, os servidores conseguiram encontrar o caminhão denunciado e apreender as drogas.

Segundo o Delegado Tiago Teixeira, o veículo estava carregado com vários produtos com notas fiscais, mas no fundo do baú foram encontrados os tabletes.

Ao todo, os entorpecentes pesaram três toneladas e 130 quilogramas. Quatro pessoas foram detidas.

As drogas foram encaminhadas à Sede da Denarc, em Cascavel, onde ficam à disposição da Justiça.

Ainda conforme o delegado, a Polícia Acredita que a maconha teria como destino final a Região Nordeste do país.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN